ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sotahuuto



* archives

* myspace

* site

No início de 1999 dois jovens em Kouvola, vieram com um pensamento sobre uma nova banda. A idéia foi logo posta em ação, e logo eles estavam em um show com uma linha incompleta, tocando algumas de suas próprias canções e algumas feitas por outros. Nos estágios iniciais, as músicas eram mais numa levada punkrock, mas como o tempo passou, o estilo começou a progredir e eles ganharam experiência. No ano de 2003 chegaram a um ponto, onde foi decidido que a música seria feita diferente. Assim que a diferença para o passado seria clara, os antigos projetos foram enterrados, e uma nova banda, chamada Sotahuuto foi fundada. Os caras já haviam gravado algumas vezes e tinham feito alguns shows. Assim, os piores problemas foram história.






Ensaiando a sério e escrevendo música, que começou em 2003, deram os seus primeiros frutos no início do outono de 2005, quando o primeiro álbum sem nome por Sotahuuto saiu. O álbum recebeu uma atenção decente na mídia Finlandêsa, e a banda foi fazer shows no exterior.O álbum foi seguido por um pouco freqüente, até que no outono de 2006, a banda parou de fazer shows e começaram a ensaiar a se concentrar no material do próximo álbum. Na Primavera de 2007 Sotahuuto fez uma visita ao estúdio familiar, Studio Watercastle em Jyväskylä e gravou seu novo álbum. O álbum foi chamado de "Ihmisen Jälki" e foi lançado em agosto de 2007. No novo álbum a banda havia descoberto seu estilo. A música executada em uma ampla escala musical do álbum anterior, já tinha ficado forte e direta.
No outono de 2007, a banda olhou para o futuro com mais confiança do que nunca e cheia de entusiasmo. A fome era maior do que nunca e os meios para ganhar as metas estavam dentro do alcance. Os reverses dos últimos anos levantaram a banda em um grupo forte, que opera como uma unidade forte. A visão comum, o espírito de equipe e a família Sotahuuto em toda a Finlândia são uma fonte de força que recebe a banda para superarem-se e seguirem em frente mesmo quando é difícil. Avante!






vastarintaan (2009)



track list :

01. Uhri
02. Tuhoaja
03. Vastarintaan
04. Salattu Voima
05. Peruuttamaton Vala
06. Tulenkantaja
07. Et Saa Minua Elävänä
08. Etulinjaan
09. Neljä Sodan Elementtiä
10. Väärä Auktoriteetti
11. Taistelu Jatkuu

download



video oficial - Sotahuuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário