ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

From Ashes





* Archives

* Myspace


From Ashes é uma banda de dark metal / gothic extreme, formada em 2001, na cidade de Espoo - Finland.

Membros :

Arttu - cello
Joonas - keyborads
Minttu - bass
Otto - drums
Wille - guitar, vocals








Histórico:

2001

Em outubro, Wille conversou com Arttu sobre a formação de uma banda que caracterizasse uma mistura de metal extremo rápido com bateria e guitarras estridentes na atmosfera profunda de música de cordas. Arttu ficou imediatamente interessado,e a banda foi formada e as primeiras canções foram feitas e tocadas ao vivo.

2002

A banda fez algumas apresentações e conseguiu os primeiros ensaios. Tiveram uma visão e progrediram. No outono Wille veio com o nome atual da banda.

2003

A primeira demo "From Ashes" foi lançada em abril e a segunda demo "Dream of Eternity" depois. A banda teve várias apresentações e ganhou popularidade em vários lugares. As primeiras fotos promocionais foram tiradas e tornaram -se bastante populares na Internet.

2004

Em novembro, tiveram o show lendário e uma Promo 2004 foi lançada no verão, definindo o caminho a percorrer para o álbum.

2005

No dia primeiro de agosto, o From Ashes entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum completo, após um ano fazendo demos para o álbum. O álbum foi planejado para ser lançado mais tarde , mas foi adiado devido a recursos muito limitados.

2006

Foi o ano mais silencioso na história do From Ashes. Arttu e Joonas estavam no exército e a banda não tinha praticamente ensaio. Foi uma perda enorme, mas a banda concordou. A gravação foi processada lentamente.

2007

Em 27 de fevereiro, o álbum de estréia: As The Leaves Fall, finalmente foi liberado, após o trabalho de um ano e meio. Estavam ocupados fazendo contatos em todo o mundo e tiveram a sorte de entrar em contato com grandes pessoas. A primeira impressão do album saiu rapidamente (em dois meses) e tiveram que fazer uma segunda impressão. Otto foi recebido como o novo baterista.


2008

A banda estreou Otto como baterista e Wille re-estreou como vocalista. From Ashes fez uma demo de três músicas, a fim de transformá-la em um EP em breve.



" Dark Metal for Dark Souls "

From Ashes mostra arte nas escuras, nas sedutoras paisagens da terra do Norte. As músicas falam sobre os momentos de profunda paz e calma, ao sol da meia -noite.


As The Leaves Fall (2007)





Track List :

1. Blackened
2. Withering Leaves
3. Starlit Thoughts
4. Temporary
5. Dream of Eternity
6. Voiton Päivä
7. Gehenna ( instrumental )
8. Exiled
9. Song of Autumn
10. Shadowy Garden


download


 

Um comentário:

  1. Letra traduzida : Dream of Eternity

    "Sonho da eternidade"


    As últimas sombras
    estão diminuindo
    Neste último dia
    Eu não sinto nenhuma dor

    Eu vi o rio de vida
    brilhando igual cristal
    E a árvore da eternidade
    em suas folhas verdes

    Não há mais dor
    nenhum sofrimento
    Oh, nunca mais
    Há pouco uma alegria infinita
    em luz eterna

    Muitos anos
    muitas lágrimas
    no caminho


    Muitas lágrimas
    Todas as lágrimas
    até que eu chegue lá
    Os minutos que passam
    Eu ouço o grito de pessoas
    Quanto tempo
    levará?

    Uma noite
    Eu vi um sonho
    Eu estava caminhando por uma floresta
    Eu vim a um lago
    e em sua superfície me vi
    faces de meu transcurso passado por
    Queridos amigos que eu vi
    E eu vi meus inimigos velhos
    Todos eles tiveram um lugar em minha vida
    E todos eles tiveram a história deles para contar

    Um pouco depois eu me levantei ao lado de um trono
    assistindo essas pessoas indo e vindo
    Alguns deles estavam cantando
    Enquanto os outros estavam chorando
    Alguns deles foram acima
    Alguns foram para baixo
    Ondas frias tremeram em minha espinha
    Então percebi onde eu estava
    Algum tempo passado
    E uma noite novamente
    Eu sonhei que estava caminhando
    por aquela mesma floresta novamente
    Este tempo era a floresta
    cheia de luz sobrenatural
    Tudo estava quieto e todos estavam imóveis
    E então eu fui a um lago

    Em sua superfície
    Eu vi um reino novo
    Eu vi meu destino
    Eu vi o rio de vida
    brilhando igual cristal
    Eu vi o Eterno ( Deus )

    Oh, não se vá
    Oh, não se vá
    Oh, não se vá, me leva pra casa

    ( FROM ASHES )

    ResponderExcluir