ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

All Restored





* archives

* myspace


All Restored é uma banda de metalcore / trash, formada em Forssa, Finland. Nas músicas, são variados os riffs pesados de guitarras e vocais rosnados,( também melódicos e limpos ).A banda foi fundada em 2006, e Já realizaram várias apresentações, com canções cantadas em Inglês.

O 1° EP de quatro músicas da banda é chamado "Illusions", e foi gravado no estúdio SineWave-e, sendo publicado durante o ano de 2008.




Track List :

01. Ready to Die

02. Broken

03. Illusion

04. World War


Download track : Ready to Die



Membros :

Jaakko Immonen - Guitar, Vocals
Lauri Virkkula - Drums
Tuomas Kannisto - Bass
Janne Heiskanen - Vocals








"Nesta batalha, só nosso Deus é a espada." ( All Restored )


Videos :

Ready to Die



No More

( Live - Marraskuun Manifesti 2009 )


3 comentários:

  1. Letra: Ready to Die

    As a child I was so free
    It felt all like dreams
    always came true
    But now I must
    see this darkness
    Blindness of humankind

    Forgotten word of God makes feel like
    a fearless child

    I am ready to die don't wanna lie
    I wanna go home
    I wanna go home

    But I still wanna live for the things
    He wants me
    He wants me to do here

    Someday I'll have that peace
    Someday goodbye all grieves
    Someday! Someday! Someday!
    OH GOD!
    Forgotten word of God makes feel like
    a fearless child
    I am ready to die don't wanna lie
    I wanna go home
    I wanna go home

    But I still wanna live for the things
    He wants me
    He wants me to do here

    ResponderExcluir
  2. Letra traduzida: Pronto para morrer

    Quando criança, eu era tão livre!
    Eu me sentia como todos os sonhos
    Que sempre se tornavam realidade
    Mas agora eu vejo!
    vejo esta escuridão
    A cegueira da humanidade

    Esqueceu-se da palavra de Deus,e se fez sentir como
    uma criança sem medo

    Estou pronto para morrer, não quero mentir
    Eu quero ir para casa
    Eu quero ir para casa

    Mas eu ainda quero viver para as coisas
    Que Ele quer que eu faça aqui
    Que Ele quer que eu faça aqui

    Algum dia eu vou ter a paz
    Algum dia o adeus entristecerá a todos
    algum dia...

    OH DEUS!

    Esqueceram-se da palavra de Deus,e se fizeram sentir como
    uma criança sem medo
    Estou pronto para morrer, não quero mentir
    Eu quero ir para casa
    Eu quero ir para casa

    Mas eu ainda quero viver para as coisas
    Que Ele quer que eu faça aqui
    Que Ele quer que eu faça aqui

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não encontrei o link pra baixar o CD, por favor, vocês poderiam dar uma dica! vlw!!!

    ResponderExcluir