ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eien




* archives

* myspace

* site

Em 2004, num dia normal de verão, Ville sentiu extremamente forte, que ele precisava começar a fazer música. A Visão era muito clara: "Fazer música mais lenta, com emocional pesado, e letras que irão tocar em alguém e mudar a sua vida". Primeira visão formada: em um riff simples , Ville gravou o baixo para o seu computador. Ele acabara de conhecer um cara chamado Yami que também jogou alguns teclados. Não demorou muito tempo ao se falarem, e uma nova banda nasceu. Mais tarde, Yami tocou teclado ao longo da faixa demo . Essa música em um minuto inspirou tanto Ville nas canções, que ele compôs mais algumas para o registro seguinte.

Próximo projeto era conseguir um nome decente para a banda. "Brainstorm", Primeiro nome terminou sem resultados. Então Ville e Yami tiveram a idéia de misturar palavras em japonês com o Inglês. A banda conseguiu seu primeiro nome: Dreams of Eien. Mais tarde foi cortada para Eien que soou melhor.
Eien - significado: eternidade; perpetuidade;imortalidade; permanência.



Eien tinha apenas dois membros. Isso não foi suficiente para fazer a gravação que era o objetivo. Ville pediu a seu velho amigo Miikka para tocar baixo. Yami recrutou seu amigo para tocar bateria e um outro amigo, Arto, para cuidar das peças vocais. Infelizmente o baterista estava muito ocupado com sua outra banda, e a gravação. Ville queria começar a gravação logo que possível, então pediu a seu velho amigo svwn, para ajudar com a batera. svwn gostou do material de demonstração e concordou em tocar à parte. Houve finalmente um "sólido" line-up, no verão de 2005. Só uma coisa negativa é que cada membro vive em diferentes partes da Finlândia. Portanto, é muito improvável para ver a banda tocar ao vivo com os membros oficiais. Mas se você ainda estiver interessado em os ver em turnê como músicos, entre em contato com os mesmos.


Discografia :

Renewal ( EP 2008 )



track list :

1. Path
2. In Salvation
3. Renewal
4. Nightfall

download

Nenhum comentário:

Postar um comentário