ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Six Colder




 Metal, Rock
 Pori, FI

 Em 2008, Petri Niemenoja (vocal e guitarra ) e Jani Mäkinen (guitarra ) formaram um projeto que finalmente tomou plena forma em 2011, quando todos os músicos se reuniram. No início, a música era mais áspera, um brutal metal , mas tomou um rumo um pouco mais simples após Juha Vuorsola (vocal) se juntar ao projeto como vocalista principal. A música manteve a sua pegada metal , mas mudou um pouco mais, com a voz do Juha Vuorsola dando mais espaço para se movimentar e , ao mesmo tempo formando o verdadeiro som para o projeto. Após Nasi Marko Koski (bateria) e Miikka Rajala (baixo) se juntarem à banda no início de 2011 o projeto estava pronto e foi dado um nome, Colder. Devido ao fato de que várias bandas existiam com o mesmo nome, foi tomada a decisão de mudar o nome para Six Colder. As gravações para a primeira demo foram feitas em 2010, na sala de jantar de Petri com equipamento modesto e ambiente de gravação. No final de 2011, as gravações para o primeiro EP foram iniciadas no RecRoom Ltd Estúdio em Pori . O EP foi lançado em maio de 2012. Depois de um show de estréia de sucesso no Pori on the Rocks VIII festival no verão de 2011 , houve várias performances ainda melhores . Apresentações ao vivo estão previstas para o futuro também.



  ... Está ficando mais frio quando nossas torres de Babel estão subindo. Estamos à deriva ainda mais à medida que respiramos como a besta ... (Torres de Babel devem cair)



... Angústia de emoções, o espírito desperta a besta apocalíptica dentro de nós. Como foi que nos tornamos assim; lobos em nosso meio?  ---  Six Colder




 O Ep  está disponível pra download gratuito no próprio site oficial da banda: Six Colder




Track List:

 Intro
 Colder
 Touch of Divine
 Scent Of A Prey
 Fragile
 Left Behind
 The Observer



Letras

Facebook Oficial
 
 Site Oficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário