ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

sábado, 12 de outubro de 2013

Shine In Dark




Esse  foi um achado  no dia de hoje que nos deixou feliz. Esperamos   ver  em breve  essa  banda despontando  como uma das grandes novidades  do power metal,  tendo o reconhecimento merecido. Ainda seria cedo  pra  dar uma opinião mais sólida  sobre um projeto  que está dando  seus primeiros frutos, mas acreditamos que tem tudo pra dar certo.

Idealizado  na cidade  de Hameenlinna, o Shine in Dark  nos  mostra  em seu 1° single, um belo power metal melódico, com guitarras harmoniosas, riffs e refrão  cativante, trazendo esperança para esse mundo escuro.

Um dos membros do projeto  comentou  que  a canção ' Nova Tales'  que  auto intitula o  álbum, é muito antiga e que tinha lutado por tanto tempo, que  quase parou  todo o projeto. Ele ainda disse  que a música tem muitos erros e a mistura poderia ser melhor ( com feedback !) mas que aprendeu muitas coisas novas e fará algumas coisas de forma diferente em projetos musicais posteriores. Falou que essa canção conta também  sobre seu caminho até esse ponto onde está  hoje como músico e  produtor.



Desejamos  toda  sorte de bençãos a  todos  envolvidos nesse projeto, e que Deus  use-os como instrumentos que brilham  em meio a escuridão!

Preparados para a batalha ?  então ergam  suas espadas!



                                                      Artwork by 黒ドラ (kurodora)


Download imediato do 'Nova Tales' à sua escolha. MP3 em alta qualidade , FLAC, ou outro formato que você desejar, em: bandcamp

Released 02 May 2013

Membros:

Kaj - Lyrics, Lead and background vocals
K.Paju - Guest guitar solo
Ville - Everything else

Nenhum comentário:

Postar um comentário