ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

terça-feira, 9 de março de 2010

C - Force

 A banda foi formada no início da década de 2000 e tem uma demo EP contendo 3 músicas. C-Force é influenciada por bandas como Stratovarius, Helloween e  pelo essencial  power metal.


Uma  de suas faixas “More Than a Dream” foi inclusa na “ The Metal Rose Collection” que é uma coletânea lançada em 2001, contendo diversas bandas finlandesas de metal cristão.





 O C-Force usa temas cristãos em todas as suas letras.

DEMO EP ( 2001 )




Track List:

01. More than Dream
02. Up to heaven
03. Will I find


download



3 comentários:

  1. Que banda incrível! Como eu queria ter notícias de um retorno dos caras, com um álbum completo de inéditas. Até onde sei, infelizmente pararam nesse ótimo Ep (2001) com 3 faixas. :/

    Quem ainda não fez o download, recomendo. Vale muito a pena. Destaque para a música: More than Dream, que é linda!

    ResponderExcluir
  2. as vezes é por isso que nao procuro mais bandas de metal cristao para ouvir,quando gosto da banda e pesquiso logo descubro que nao existe mais ou simplesmente nao se tem mais noticias,depois de Sea of Dreams vou ter que adicionar esta na minha lista de bandas que adoraria escutar mais de suas musicas se pudesse

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a banda não existe mais, porém recomendo a demo é muito boa,possui ótimos rifs e um instrumental muito bom

    ResponderExcluir