ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

domingo, 28 de março de 2010

Aurum





Membros :

Elisa Huovinen - vocais e violinos
Catherine Laato - teclados e vocais
Aleksi Oja - baixo
Tobias Orvasto - bateria e vocais
Joakim Cereals -guitarras





* Myspace

* Site Oficial

* Facebook Oficial
 
A banda começou em 2003, na cidade de Turku, Finland. E tem em seu estilo, uma gama de gêneros musicais, passando pelo Rock,  e um suave Metal Sinfônico Melódico. Entre os instrumentos que utilizam estão a flauta e  o violino, e suas músicas falam de amor, saudade, verdade, esperança, e também da vida.




Esses  cinco filhos de Deus, de forma milagrosa, tiveram um chamado do Senhor para fazer música, louvando-o e chamando as pessoas. Os mesmos dizem, que querem seguir ao Senhor de todo coração, espalhando o seu amor.

Em 2006 fizeram uma Demo, intitulada : World Aircraft (Lentokonemaailma), que é a faixa título, baseada numa história de um avião raptado. Houve uma tiragem de 300, cópias. (já esgotadas) Algumas músicas estão no myspace da banda.



Track List :

* Kuinka Turhaa

* Lentokonemaailma

* Sovitus

download


Em 2008, fizeram outra demo, intitulada : Hyvä maailma. Esse registo mais recente, não foi divulgado para a venda em forma impressa, mas pelo menos parte das canções você pode ouvir na página do MySpace da banda.


download: Rukous

download:  Hyva Maailma

audio:  Kun Aina On (myspace)

 

" O sangue de Jesus é o mais valioso e o maior tesouro. Nós não podemos ficar em silêncio, caso contrário, as pedras clamarão." (Aurum)


 







4 comentários:

  1. Caraaa, adorei o blog, nossa, apaixonei mesmo! Muito bem feito! E de excelente qualidade! Assim que tiver um tempinho vou colocar o folderzinho seu lá!
    *-*
    vou vir aqui todo dia, já comecei a fazer os downloads!
    haha
    Deus abençoe!
    e add no msn (:
    deboraah@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Estou escrevendo para parabeniza-los! Esse blog é excelente e, pelo que estou fuçando, tem muita coisa boa!!!

    Vocês não atualizam desde abril. Espero que isso não signifique que o blog tenha acabado!

    Só uma coisa (uma critica construtiva de coração), esse plugin que vocês tem que, toda a vez que abrimos uma página do blog, começa a tocar música, é meio chato. Muitas vezes quando eu acesso o blog já estou ouvindo música no media-player e tenho que correr para desativar o plugin porque duas músicas de death metal Cristão diferentes começam a se encavalar nos meus fones de ouvido. E isso acontece toda vez que abrimos uma nova janela do blog. Entendo a intenção de vocês de colocar música num blog que é de música, e só estou expressando minha opinião. Volto a dizer qu o blog aqui é demais!!

    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. 31 de março de 2011 10:33

    Agradecemos de coração a Déborah e ao Emiliano, pelos elogios. :) Realmente o blog estava inativo por longos meses. Mas, na medida do possível estaremos sempre atualizando.

    Emiliano, atendendo seu pedido, retiramos o plugin ( mixpod ) e iremos colocar de tempo em tempo, um vídeo em destaque, para divulgação das bandas. :) Abração !

    ResponderExcluir
  4. fallout 76 black titanium 3d 3d models for sale at low price
    At low prices at low prices at low prices at titanium pipes low prices at low revlon hair dryer brush titanium prices at low prices at low prices at low prices at low prices at low prices at black titanium rings high prices at low prices at low prices at low prices at high prices at high prices at low prices at low prices at high titanium bikes for sale prices at low prices at low prices at low prices at low prices at low prices at high prices at high prices at titanium metal low prices at high prices at low prices

    ResponderExcluir