ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sáwol







* Archives

Facebook Oficial

* fan site

Sáwol,é uma banda de Atmosferic doom/death metal, que começou como um projeto de um homem só. Em 2005, na cidade de Helsinki, Pekka Taina começou a compor uma música lenta e atmosférica. Depois de algum tempo ele decidiu fazer uma demonstração do material que estava pronto e esperando, então chamou Jussi (UPS, Scion) para ajudar com a bateria. Em setembro de 2007 a demo foi gravada com a bateria e Jussi e Pekka fazendo todos os outros instrumentos e vocais.

No Verão de 2008, Pekka percebeu que era tempo de continuarem em frente com a banda . Ele não iria longe, com apenas 2 músicos, então pediu ao seu irmão Matti (Sotahuuto, Scion) para reproduzir os sons graves e um bom amigo Miika (Scion, Pain Remains) para tocar guitarra. Assim, um line-up foi encontrado e o Sáwol não seria  mais um projeto de um homem só.


Membros :

Pekka Taina - Guitars, Bass, Vocals (Catrabbits/Sotahuuto, Blooded, Renascent, Enshrouding)
Jussi Verkkonen - Drums
Miika Mäkinen - Guitar (Scion (Fin), Pain Remains)
Matti Taina - Bass (Sotahuuto, Scion (Fin))




Em 2007 lançaram a 1°  demo auto intitulada.


Track List:

1. Desolate
2. Lethal State
3. Restoration





Em 2010 lançaram o 1° álbum: Through Soil And Skin




Track List :

1. Furor
2. Drought
3. Prisoner
4. Thorns
5. Break and Create
6. Seasons
7. Closer to The Sun
8. Murk of November
9. Buried



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário