ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chainflesh

Banda de thrash metal, formada em Turku, Finland, em 1995

* archives

* fan site


Discografia :

Down... ( demo 1995 )

4 comentários:

  1. Olá, meu nome é Jëssika e adorei realmente seu blog, estou fazendo um blog parecido pois amo A Finlândia de todo o meu coração, amo Deus acima de tudo...o fato de você colcar Metal finlândes cristão foi uma otima ideia, e tenho certeza que você ajudará Deus a mudar muitos jovens perdidos...gostaria da sua ajuda para meu blog, nao sei mecher muito nisso, mas quero fazer algo para Deus, você poderia me ajudar??
    agradeço muito...Que Deus lhe abençoe grandimente. meu E-mail: jessikathekillers@hotmail.com

    Meu blog: http://cristianfinland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Jëssica. Agradeço muito seu elogio! ao blog. Fico muito feliz! e isso estimula! kkk... para continuarmos seguindo em frente. Espero q vc tenha recebido meu E-mail, com algumas dicas. Lhe mandei alguns dias depois da sua postagem. Um abração! e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. olá brother ótimo blog,vc não disponibiliza uns downloads?

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiz Fernando. Aos poucos estamos direcionando os links para download, na medida do possível ok? Como não hospedamos os links, fica um pouco difícil achar de todas as bandas, entende? Mas terá um bom material, disponível. Obrigado pelo elogio e a visita. Um abração!

    ResponderExcluir