ISAÍAS 40:31

" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

************************************

Apocalipse 5:5

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos."

Northern Flame

" Virá o alvorecer, da noite do branco inverno. Quando a eternidade vier, a escuridão acabará. Virá o amanhecer, da noite do branco inverno, quando o Rei, novamente voltar. "

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Parakletos


* archives

* myspace


Em 2004, a banda começou com Smælek nos vocais, guitarras, teclados e baixo e Ljungeld nas guitarras, teclados, percussão / programação de baixo e backing vocals. Later on Randall Barres na bateria, e Susanna Witting no backing vocals. Depois de um tempo, Randall Barres (bateria) e Susanna Witting (Backing Vocal) se juntaram à banda. Não muito tempo depois, um remake de gravação da canção "Se Guds Lamm" havia sido feito.

Em essência, "Offerlammets Makt" é um álbum conceitual baseado na vida, a morte brutal, e mistério da ressurreição de Jesus Cristo, com poderosas melodias, atmosferas  encantadoras. A bateria, as camadas com assombro nos teclados e riffs de guitarra rápidos, fazem deste lançamento um inesquecível album. O vocal rosnando baixo e subindo ao mistério das alturas, falando de destino eterno, promessas, e maravilhas.



É  um grande  e atraente  som de Black Metal Atmospheric  para soando parecido com Dimmu Borgir, Antestor, Cradle of Filth, Crimson Moonlight, Vaakevandring, Admoestar, Seregost e Gaoth Anair. A combinação de velocidade de uma banda agressiva de black metal, e epifanias de transição com os teclados e os vocais em duelo (masculino e feminino) são fantásticos! Este álbum tem muitas canções notáveis, possivelmente as melhores são: "Se Guds Lamm", "Frestelsen" e "I Denna Morka Timma".

( Informações extraídas do myspace da banda )







Parakletos - Crown MS Animation Logo

Membros:

Emil Stenros (vocals)
Niclas Buss (lead & rhythm guitars) (Northern Flame, Hilastherion)
Randall Barres (drums)
Susanna Witting (vocals)

Live:

Benjamin Lönmqvist - Rhythm Guitar
Henrik Fellman - Bass (Hilastherion)
Kenneth Nygård - Drums

Discografia :

Offerlammets Makt (2004)




Track List :

1.Ut I Frostnattens Morker
2.Se Guds Lamm
3.Frestelsen
4.Fader Var
5.Aktenskapsbryterskan
6.Nattvarden - Herrens Maltid
7.I Denna Morka Timma
8.Skapelsens Krona
9.Smartornas Vag
10.Tordonstamman I Dodsriket
11.Uppstandelsen
12.Den Eviga Morgonen Gryr

download



Um comentário:

  1. Cara, tenho este cd e recomendo a todos os fãs do genero.
    tem boas pitadas de death metal para ficar ainda mais legal.

    ResponderExcluir